sábado, 31 de dezembro de 2011

Virada de ano

justificado _Em 2011, Aconteceram muitas coisas. Primeiro, descobri que estava grávida. Depois disso, soube o quanto meus pais me apoiam, me amam. Depois me mudei pra minha casinha, tive meu filho. Prendi o que é ser realmente uma mãe. Aprendi a ter xilique na hora que meu pimpolho, vai se vacinar e tem algo, como vomitar muito.
_Fui ao papi tanto pra ter meu filho, quanto pra ver o que ele tinha ao passar um dia vomitando muito. [ minha cama toda TT] Passei na maior parte das disciplinas, mesmo em casa e sem consulta a professores.A meu ver, tive que me esforçar muito mais. Pois depois de mamar, tenho muita fome e muita cede. Se brincar, fico muito fraca. Pra sanar esse problema, aja água e frutas. 0.0
_Este ano se vai me deixando, um filho lindo, um marido que me ama e que eu amo muito e muita esperança. Esperança de emagrecer, arrumar um bom emprego e terminar a minha faculdade. ^.^
_Desejo a todos UM FELIZ ANO NOVO [2012].

Nenhum comentário:

Postar um comentário